1. Sobre Envios e Reembolso
Política de reembolso válido apenas para nossa loja integrada em nosso site: www.artastudio.com.br
Nosso site serve como plataforma inicial para apresentação de nossos produtos. A finalização das compras é realizada pelo Mercado Pago uma das plataformas de vendas mais confiáveis do mundo.
O envio dos produtos é feito manualmente por nós, para o e-mail fornecido pelo comprador no ato do pagamento, após a confirmação e envio do comprovante de pagamento através do nosso WhatsApp de atendimento, com isto, garantimos a entrega individual correta e confiável do produto após a confirmação do pagamento, evitando extravio, vírus, o plágio e a pirataria digital, garantindo um acesso exclusivo ao comprador após a compra. Devido a natureza dos produtos serem digitais (impossibilitados à devolução e restrição de uso), comercializados e entregues imediatamente após a conclusão da compra, não oferecemos reembolso por insatisfação. Temos confiança e acreditamos na qualidade dos produtos disponibilizados em nossa loja virtual.
1.1. Em que casos oferecemos reembolso?
O reembolso ou estorno é concedido apenas em casos específicos de instabilidade da plataforma, resultando em cobranças duplicadas no cartão do comprador.
1.2. Como solicitar o reembolso?
Se ocorrer duplicidade de pagamento devido a instabilidade ou bug na plataforma, sua operadora de cartão realizará automaticamente o estorno ou cancelamento da compra duplicada, ou até mesmo o bloqueio da compra pela segunda vez. Mas caso isso não ocorra, e o estorno ou cancelamento não seja realizado, envie-nos o comprovante do pagamento duplicado para o nosso e-mail: suporte@artastudio.com.br ou preencha o formulário disponível no final desta página, para realizarmos o estorno imediatamente, após a verificação de veracidade da situação ocorrida.
2. Reembolso de Serviços
2.1. Com contrato:
Reembolso de serviços por desistência ou quebra de contrato, serão realizados mediante a natureza das cláusulas ofertadas no ato do contrato.
2.2. Sem contrato:
Prestação de serviço onde será cobrado entrada ou valor inteiro para inicialização do projeto, o reembolso por desistência ou outro motivo serão recalculados mediante aos serviços já realizado pelo contratado até o momento da desistência. Também será recalculado e descontado os gastos externos feito pelo contratado para realização do projeto. Sendo assim, o estúdio terá um prazo máximo de até 90 (noventa) dias para disponibilizar o estorno do valor final na conta do contratante. Geralmente ocorre em até 60 (sessenta) dias.